Destaque

Preocupação com a aparência

Procura por procedimentos estéticos cresce a cada dia

Por Luís Carlos Nunes

FOTO.JPG

No último sábado, 23, aconteceu o Dia da Responsabilidade Social, no Campus Anil. Um evento promovido pela Universidade Ceuma que visa auxiliar a comunidade, através do oferecimento de serviços em várias áreas. Design de sobrancelhas, orientação e cuidados com a pele, além de uma oficina de shiatsu (massagem corporal) foram alguns dos atendimentos disponibilizados pelo curso de Estética.

Considerando que a preocupação com a beleza está em alta, e as pessoas estão investindo cada vez mais na aparência, hoje, tanto os homens, como as mulheres recorrem aos tratamentos estéticos. “O cuidado com a pele é importante, usar protetor solar e fazer a higienização adequada é fundamental não apenas para beleza, mas também para saúde”, disse Tasciane Martins, aluna do curso de Estética da Universidade Ceuma.

A preocupação com a aparência demonstrada por ambos os sexos, é frequente em salões e centros de estética, porém, o interesse do público masculino tem aumentado a cada dia. “Existe uma procura bem maior por procedimentos estéticos pelo público masculino, chegando, inclusive, em algumas clínicas, superar a procura feminina”, informou Tasciane.

Uma das pessoas beneficiadas pelos atendimentos estéticos oferecidos durante o evento foi Andressa Sakamoto. “É muito importante participar dessa ação, principalmente porque nos sentimentos especiais e quebra nossa rotina de trabalho, além de ser uma oportunidade de contar com atendimento de especialistas”, destacou.

0 comentário em “Preocupação com a aparência

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.