Jornalismo

18ª Semana de Comunicação movimenta Universidade CEUMA

Alunos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Design discutem a ética na comunicação

Por Carina Dutra

FOTO 03
Mesa Redonda Publicidade, Marketing e Internet: a ética nas várias frentes de atuação profissional

Na sua 18ª edição, a Semana de Comunicação da Universidade CEUMA colocou em debate “A Ética e a Comunicação na contemporaneidade”. O evento, voltado para os estudantes dos cursos de Jornalismo, Design e Publicidade, trouxe uma programação extensa: palestras, oficinas, minicursos, mesas redondas, exibição de filmes e exposição de trabalhos foram algumas das atividades oferecidas.

Segundo a coordenadora dos cursos da área de Comunicação, Polyana Amorim, o objetivo do evento é discutir temas que são importantes para a formação profissional dos alunos, mas fora do ambiente hierárquico que é a sala de aula. “É um momento em que eles vão poder trocar informações com outras pessoas que estão atuando no mercado e, assim, criar outras visões acerca dos temas em debate”, destacou.

Um dos pontos altos da Semana de Comunicação é a realização da Maratona Criativa. A competição, que está na sua quarta edição, consiste em um desafio real que é lançado para as equipes inscritas, que têm 24 horas para apresentar a solução, para um júri formado por profissionais de renome no mercado da comunicação local.

FOTO 01

0 comentário em “18ª Semana de Comunicação movimenta Universidade CEUMA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.