Jornalismo

IV Congresso das Áreas de Humanas e Sociais discute desafios profissionais na contemporaneidade

Evento reúne estudantes e professores dos cursos de Humanas da Universidade CEUMA

Por Carina Dutra

O IV Congresso das Áreas de Humanas e Sociais da Universidade CEUMA trouxe esse ano como tema “Carreiras na contemporaneidade: caminhos e desafios”. O evento, realizado entre os dias 7 e 10 de novembro, congrega quatro cursos: Administração, Ciências Contábeis, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Serviço Social.

Na sua quarta edição, o congresso tem uma programação vasta. Além de palestras com profissionais locais e nacionais, também estão sendo realizados minicursos, oficinas e exposições de trabalhos.

A abertura foi marcada pela palestra do professor Victoriano José Garrido Filho, administrador e psicólogo da Universidade Federal da Bahia. Para o professor, esse encontro com os alunos é um momento de conhecimento e troca de informações. “Nesse grande aulão nós debatemos, conversamos e nos conhecemos, crescemos como pessoas. A universidade está de parabéns”, afirmou o professor Garrido.

FOTO 02 (1)
Pró-reitor da Universidade Ceuma, Ricardo Daheir, e o presidente do Conselho Regional de Administração, Samuel Melo Júnior.
FOTO 01 (1)
Palestrante Prof.º Victoriano José Vilanova Garrido Filho com repórter do Jornal Estação Ceuma, Nayara Cunha. 

0 comentário em “IV Congresso das Áreas de Humanas e Sociais discute desafios profissionais na contemporaneidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.