Jornalismo

Universidade Ceuma realizou Ciclo de Palestras de Fisioterapia

Por Janílson Silva e Nilcieny Reis

A Universidade CEUMA realizou, na última sexta-feira (13), no campus Renascença, o Ciclo de Palestras de Fisioterapia, com a intenção de chamar a atenção dos alunos ingressantes no curso. Durante o evento foram arrecadados kits escolares que serão doados para o Fórum de Desenvolvimento Local Sustentável do bairro Jaracaty.

O Ciclo de Palestras foi aberto pela coordenadora do curso de Fisioterapia, Profª. Ma. Karla Virgínia Bezerra, e pelos professores membros da comissão organizadora, José Newton Lacet e Leiane Mota, que destacou a importância do evento.  “É um momento interessante para professores e alunos, pois é uma oportunidade para adquirimos conhecimentos”.

Pela manhã, quatro palestrantes, Dr. Eclary Gonzalez, Dr. Aarão Aguiar, Dra. Dallarielly Nayara e Dra. Lisiane Maria, falaram sobre as áreas da fisioterapia. “É muito importante mostrar os cuidados clínicos e o quanto é satisfatório trabalhar para a sociedade na área de fisioterapia”, comentou Eclary Gonzalez.

Dr. Eclary Gonzalez
Eclary Gonzalez falou sobre a importância da Fisioterapia

Durante a tarde, o Dr. Stanley Viana falou sobre “Órtese e Prótese: reabilitação em amputação; o Dr. Márcio Rodrigues apresentou o tema “Disfunções Somáticas de Ombro;” o Dr. Marcelo Luiz falou sobre “MIcrofisioterapia”; e o Dr. Weykley Gonçalves finalizou o evento com uma palestra sobre “Fisiosport: clínica de reabilitação”.

0 comentário em “Universidade Ceuma realizou Ciclo de Palestras de Fisioterapia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.