Jornalismo

Cozinha Escola é inaugurada no Ceuma Renascença

Por Nazaré Nunes

A Universidade Ceuma inaugurou, na última sexta-feira (20), a segunda unidade da Cozinha Escola de Gastronomia. O coordenador do curso, professor Wadih Aboud, informou que a nova unidade possibilitará a duplicação de aulas práticas, ou seja, poderão ser ministradas aulas de duas disciplinas ao mesmo tempo, atendendo as exigências dos alunos, do mercado e o cumprimento da matriz curricular.

DSC_0033
Foto: Luís Carlos Nunes

Para a professora Claudia Lucia Alves, a nova cozinha escola é um ganho tanto para os professores como para os alunos que esperavam a inauguração com muito entusiasmo. ‘’Essa cozinha é muito importante, pois é um sonho realizado’’, comentou.

Geovanna Chaib, aluna do 3° período de Gastronomia, ressaltou que os alunos ganharão mais experiência. “É a oportunidade para estar em uma cozinha industrial, que muitos não têm nem ideia de como é, e aqui nós temos”, disse.

O Reitor da Universidade Ceuma, Prof. Me. Saulo Martins, destacou que a cozinha escola surgiu da demanda por mais aulas práticas. “É o curso que tem na veia essa necessidade”. Segundo ele, essa nova unidade agregará muito mais valor ao Curso de Gastronomia, sendo um incentivo para os alunos atingirem seus objetivos e se tornarem profissionais de sucesso.

 

0 comentário em “Cozinha Escola é inaugurada no Ceuma Renascença

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.