Por Luis Carlos Nunes
O Projeto Ceuma Cultural movimentou o campus Cohama nessa quarta-feira (24). O evento já é um sucesso, os participantes se sentem atraídos pela dinâmica e interação que o projeto propõe. Além de incentivar os talentos, essa edição tem como objetivo motivar a comunidade acadêmica a soltar a voz no Karaokê.
Uma das participantes contou como foi a experiência de se integrar ao evento. “Cantar sempre é bom, e com karaokê melhor ainda, pois serve como refúgio das atividades acadêmicas rotineiras. Projetos como esse, que promovem o entretenimento, são muito positivos”, declarou a aluna do curso de Direito, Jaqueline Nogueira.

Promover eventos como o Ceuma Cultural é o um dos objetivos da Universidade Ceuma, em conjunto com os núcleos do Estação Ceuma. Fomentar e instigar a cultura na comunidade acadêmica, também é uma forma de integrar os professores, alunos e funcionários de todas as unidades da Universidade.
“Ter a oportunidade de expor o que eu gosto, os meus hobbies, é uma sensação muito positiva, além do que é uma forma dos alunos interagirem mais. Estava muita ansiosa, só esperando a minha vez para cantar. Espero que tenha mais edições como essa”, relatou a aluna do curso de Serviço Social, Ruth Silva.

As atividades do Ceuma Cultural não param, ainda hoje, às 17h, será a vez do campus Turu mostrar que tem grandes apreciadores do Karaokê.
0 comentário em “Alunos do campus Cohama participam da Edição Karaokê do Ceuma Cultural”