Jornalismo

Segunda noite do Ceumarraiá agita o campus Anil

Texto de Nazaré Nunes e fotos de Luis Carlos Nunes

Ao som da orquestra do Boi de Axixá e de outras brincadeiras, o campus Anil foi o palco da segunda noite do Ceumarraiá, evento organizado pelos alunos que compõem o Projeto de Extensão Estação Ceuma.

O evento aconteceu na Praça de Alimentação, onde o público foi a loucura com a performance de Larissa Fonseca, estudante do curso de Educação Física, que colocou todos para dançar ao som de Anitta. Larissa disse ter ficado muito feliz com o convite da Instituição. “Me sinto lisonjeada”.

Célio Silva, membro da diretoria do Boi de Axixá, parabenizou o Ceuma pela iniciativa de trazer a cultura para a Instituição.”Nós, do Boi de Axixá, nos sentimos muito satisfeitos pelo Ceuma nos chamar para fazer parte desse arraial”, comentou.

O estudante do curso de Administração, Guto Matheus Silva, disse que o Ceumarraiá é uma oportunidade para alunos da Universidade que são de outros estados aprenderem um pouco mais sobre a cultura do São João no Maranhão, e espera que o Ceuma continue dando esse incentivo. “Minhas expectativas para os próximos anos é que esse evento seja cada vez melhore”, ressaltou.

ARRAIA13

Com seu ritmo marcante europeu, graça e beleza a dança portuguesa Império de Lisboa fechou a noite do Ceumarraiá no campus Anil.

 

 

0 comentário em “Segunda noite do Ceumarraiá agita o campus Anil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.