Esporte Jornalismo

Vem aí: Olimpíadas Ceuma 2018

Por Kélia Lemos e Taynara Silva

 

Está chegando a hora! Agora em setembro a Universidade Ceuma realiza as Olimpíadas 2018. A cerimônia de abertura será nesta sexta-feira (14), a partir das 18h, no Ginásio Olímpico do Campus Renascença. O evento contará com cerca de 800 alunos dos diversos campi e apresentará as seguintes modalidades coletivas:

FOTO 1

As Olimpíadas Ceuma vão até o início de novembro, e para a realização dos jogos a Instituição conta com uma grande equipe de profissionais, atletas e alunos envolvidos.

O evento esportivo é realizado desde 2005, e está sob a coordenação do professor Márcio Luís Cunha, do curso de Educação Física.

“Essa edição vem com uma novidade. A primeira etapa que ocorreu no início deste ano, a qual contemplou as equipes individuais, trouxe, além das modalidades já tradicionais, como atletismo e a natação, novas modalidades como Taekwondo, Jiu-Jitsu e Judô”, afirmou o Coordenador Olímpico, Márcio Cunha.

Poderão participar das Olimpíadas, os alunos e/ou atletas regularmente matriculados na Instituição, seja em cursos de Graduação, Pós-Graduação, Mestrados ou Doutorados. Cada aluno/atleta poderá participar de quantas modalidades desejar. O intuito é que um grande número de alunos e profissionais façam parte do evento.

As modalidades coletivas que acontecem neste semestre, englobam as equipes de Futebol de Campo, Futsal, Basquete, Voleibol e Handebol – todas com times masculino e feminino. Então, fique atento e participe!

0 comentário em “Vem aí: Olimpíadas Ceuma 2018

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.