Destaque Jornalismo

Já pensou em trabalhar em uma Empresa Júnior? Faro Comunicação abre edital

Por Sâmylla Marinho

Com o propósito de preparar os alunos para o mercado de trabalho, o Ceuma conta com a Faro Comunicação, Empresa Júnior para alunos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Design. O empreendimento atua no mercado de comunicação, e oferece serviços publicitários e assessoria de comunicação para microempreendedores e empresas de pequeno porte na cidade de São Luís.

Empresa Júnior funciona próxima à biblioteca, no subsolo.

Além de proporcionar aos alunos a rotina de um agência de publicidade, a Faro tem o objetivo de propor interação entre diferentes áreas: “temos a oportunidade de agregar conhecimento um para o outro. A EJ é exatamente para isso, para que os alunos possam ter essa experiência antes de ter concluído o curso” pontou Elias Júnior, Gestor de Pessoas da Faro.

Voltada para o digital, a Faro – que é a primeira Empresa de Júnior de Comunicação do Maranhão, está com edital aberto para seu programa de trainee não remunerado.

Pré-requisitos e período de inscrições

Os candidatos devem ser alunos regulares da Universidade CEUMA, a partir do 1º período; estar em dia com suas obrigações junto à Instituição; não possuir pena disciplinar na universidade e nem se encontrar indiciado em inquérito criminal ou administrativo; ter disponibilidade de horário em turno diferente daquele em que se encontra matriculado; e não se encontrar no último período do seu respectivo curso.

As inscrições deverão ser feitas através do site até o dia 08 de abril e serão oferecidas 10 (dez) vagas para os cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Design.

Para acompanhar a Faro comunicação, siga @farocomunicacaoej

0 comentário em “Já pensou em trabalhar em uma Empresa Júnior? Faro Comunicação abre edital

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.