Por Isabela Piancó
Promovido pela Universidade Ceuma e Atlética Tenebrosa, do curso de Odontologia, o INTER ODONTO Norte e Nordeste acontecerá nos dias 29, 30, 31 de agosto e 1º de setembro, no campus Renascença.
O evento tem por objetivo promover a integração e aumentar o leque de interação entre os alunos das regiões participantes. “O encontro é muito importante, pois além da conexão com outros alunos, poderemos entrar em contato com outras culturas”, declarou a aluna Ana Júlia Hilal, uma das responsáveis pela Atlética Tenebrosa.
O encontro terá a participação de delegações dos estados do Pará, Tocantins, Piauí e Ceará. Representando o Maranhão, alunos de São Luis e das cidades de Caxias e Imperatriz. A programação prevê a realização de jogos de vôlei, futsal e handebol, além de competições de natação, sinuca, xadrez, dominó, dama e tênis de mesa.
As inscrições do lote promocional já iniciaram e estão sendo feitas na Praça de Alimentação do Ceuma Renascença, até o dia 07 de junho. Após essa data, as vendas poderão ser feitas no site do evento, que pode ser acessado através do link na bio do IG: @interodontonne.

0 comentário em “Vem aí o Inter Odonto Norte e Nordeste”