Jornalismo

Jovens empreendedores compartilham experiências profissionais

A Associação de Jovens Empresários do Maranhão (AJE-MA) participou do terceiro dia atividades do VI Congresso de Humanas e Sociais, com a palestra Jovens Empreendedores maranhenses, no Campus Turu (Ceuma).

A palestra foi proferida por membros integrantes da AJE-MA: Krsthianna Almeida, Allan Pereira e Rafael Nascimento que compartilharam experiências profissionais no objetivo de orientar sobre os desafios e oportunidades proporcionadas pelo empreendedorismo, com foco para o público jovem maranhense.

Palestra reuni novos empreendedores maranhenses

O membro da AJE-MA, Allan Pereira, administrador e economista, abordou experiências com o empreendedorismo baseadas no Network Marketing, que é um sistema de distribuição de produtos e serviços que acontece por meio de uma rede de empreendedores que distribuem produtos, orientando padrões de consumo e, assim, criando uma rede de empreendedores. “O mais importante é que o empreendedorismo não tem a ver só com a administração, tem a ver com força de vontade, foco e comunicação, quando a pessoa gosta de vender e falar com outras pessoas, e busca ser comunicativa, isso pode ser um fator positivo para os negócios”, explicou.

Foi apresentado pelo jovem empreendedor Rafael Nascimento o C.G.T soluções, o maior portal de contabilidade maranhense, que gera conteúdo diariamente voltado para o ramo da contabilidade de forma descomplicada e eficiente e atende desde as grandes empresas até os novos empreendedores.

Confira aqui entrevista exclusiva sobre a ação dos jovens empreendedores

0 comentário em “Jovens empreendedores compartilham experiências profissionais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.